sexta-feira, 20 de julho de 2012

Miss Universo.

Você é coisa fora do comum, minha querida. Você e essa sua beleza tão sua. Esse seu olhar cortante, essa sua boca ardente. Você e sua altura fora da média. O cabelo cortado da maneira que tanto gosto. E as suas roupas, por Deus, como pode haver garota que vista-se tão bem? Mas há também todos os seus trejeitos, que são só seus, e que mesmo assim os divide comigo. Eu sei que vai parecer exagero, mas poderia ser Miss Universo, ao menos em meu universo.
Você, coisa tão comum, e ainda querida. A sua beleza é sua e de mais milhões, o seu cabelo é igual ao de tantas, assim como seu estilo. É, os seus trejeitos não são especiais, só serão enquanto eu amá-la. Eu sei que vai ficar chateada, mas na verdade, está mais para Miss universal, e eu gostarei de você assim.

Miss Universo.

E a Miss Universo desse ano, com 1,57m, o cabelo desbotando e repicado, um olho maior que o outro e pequenas bolsas de insônia, a boca um pouco pequena demais e sem batom, o esmalte descascando, um pouco cheinha, as ancas mais largas que as de modelo, o all star surrado, e um sorriso sempre no rosto é a Miss Eu Não Ligo Para Isso.