terça-feira, 30 de outubro de 2012

Com gelo.

- Eu vou querer... Absinto! - Disse o rapaz mais alto.
- Ok... Absinto, e para você? - Perguntou o garçom bigodudo ao outro garoto.
- Absinto, também, com gelo. - Respondeu o segundo.
- Tudo bem, já volto com as bebidas.
- Por que com gelo, cara?
- Não sei... Pra fazer menos mal?
- Você sabe que dá na mesma né?
O menor fez que sim com a cabeça enquanto as bebidas chegaram e beberam juntos.

- Uísque. - disse o homem loiro.
- Uísque também, com gelo. - o moreno falou.
- Sabe - começou o primeiro - você sempre pede gelo com suas bebidas, sempre tive curiosidade do porquê disso.
- Bom... na verdade, é puro placebo, é como se, pra mim, não fosse tão ruim, como se fosse amenizar. Minto para mim. - Tentou se explicar o segundo.
O que perguntou ficou satisfeito com a resposta e beberam juntos.

- Vodka. - Pediu o gordo.
- Vodka também? com gelo, certo? - O garçom perguntou apontando para o magro.
- Sim... com gelo. - Concordou.
- Sabe, mesmo que fizesse alguma diferença, pelo tanto que você bebe aqui, seria irrelevante, haha. - Disse o primeiro.
- E nem ao menos faz, mas eu finjo que sim.
- Todos nós fingimos, se não fingíssemos, ou enlouqueceríamos, ou não faríamos nada. - Completou o gordo.
O magro apenas meneou a cabeça e beberam juntos.

- Sabe... eu quero te dizer uma coisa. - A moça falou timidamente.
- Ahn? Diga, oras. - O rapaz respondeu enquanto bebia.
- É que... bom... - Ela tentava olhar em seus olhos, mas ele só olhava o gelo no fundo do copo.
- ...
- Eu te amo! - Ela disse, corando instantaneamente.
Ele não sabia o que dizer, pensou em qualquer coisa, menos nisso. Justo ela, justo ele.
- Eu também te amo, com gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário