terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meus tênis favoritos.

Meus tênis favoritos estão velhos,
Pobrezinhos, estão a morrer.
Envelheceram, perderam toda a beleza.

Coitados, fizeram tanto por mim,
Tantas garotas sorriram-me por eles,
Tantas pessoas reconheceram-me
Porque era o rapaz dos tênis legais.
E eu, o que fiz por eles?
Senão usá-los à exaustão,
Desgastá-los,
Matá-los.

Mas é melhor que estejam velhos,
Pois assim aprenderei a viver sem eles.
E é melhor que eu os deixe,
Pois de que vale algo que comove pela surpresa
Se todos já conhecem seu segredo?

Já não sei mais o que farei sem eles,
Depois de ter caminhado tanto os calçando,
Acho que perdi minha identidade no meio do caminho,
E já não sei mais aonde ir,
Não consigo esquecer que
Meus tênis favoritos estão velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário