sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coração de pelúcia.

Você passa a semana a divertir-se com seus bonequinhos, perfeitos e plásticos. Com seus brinquedinhos brilhantes e chamativos. Sempre nas melhores festas, com outros bonecos e bonecas, perfeitos e plásticos. Sem nenhum defeito, afinal, sempre estar sorriso é uma qualidade, que vocês, perfeitos e plásticos, sempre prezam.
Dia após dia, compra alegria, você e seus brinquedos, exibem fotografias. Como são perfeitos - mas plásticos.
Sua vida, repleta de novas pessoas, novos bonecos, novas brincadeiras, cada vez mais perigosas, cada vez mais divertidas.
Perfeitos e plásticos, perfeitamente plásticos, corpos moldados sem o menor defeito. Sorrisos vazios sem o menor sentimento. Plásticos mas perfeitos. Perfeitos mas plásticos. Como você vê? O que você vê? Através desses olhos acrílicos, brilhantes e vívidos - mas não vivos.
Como está linda, como são lindos, lindos e lindos. Perfeitos um para o outro.
Mas cá entre nós, quando o plástico está frio demais para ti, quando a perfeição te é perfeita demais, procuras aquele pedaço da tua vida que tentas esconder de todos, aquela ilha imperfeita nesse mar de ilusão, quando a verdade vem à tona, e teu sorriso derrete, precisa dormir abraçada com meu coração de pelúcia, de pelúcia e imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário