sexta-feira, 25 de maio de 2012

Planos.

Admito que fiquei muito chateado quando nossa viagem deu errado. Eu havia planejado tudo há tanto tempo, todos os mínimos detalhes, o hotel, as passagens, as férias... mas não planejei ter caído as escadas e quebrado os dois joelhos, realmente.
Acho que foi um sinal, devia deixar de fazer tantos planos, viver mais espontaneamente, não pensar no amanhã sem dar atenção para o hoje. Mas ainda sim, planejei como seria quando você entrasse no quarto do hospital, você estaria tão preocupada, com seus pequenos olhinhos semi-marejados, eu faria alguma piada besta, você riria e me daria um beijo apaixonado. Admito que você lacrimejou, e riu, mas não nessa ordem; ao ver meu estado, com as pernas engessadas e suspensas, não pôde segurar uma sonora gargalhada, tanto riu que começou a chorar, ficou vermelha e sem fôlego, no final, como o planejado, me deu um beijo, não logo, tampouco romântico, pois ainda estava rindo e acabou mordendo meu lábio por descuido, e meus planos outra vez deram errado.
E pensar que há alguns meses atrás, não existia um plano sequer de tantos sorrisos, de tanta alegria, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário