sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O despertador que não desperta.

Com muito esmero ela deu a corda no despertador que comprara, "15 mais cedo, para caso eu não esteja acostumada com o alarme".
No dia seguinte acordou 15 minutos mais tarde, "como assim?! por quê?! despertador idiota, não ouvi seu alarme tocar!!".
No restante da semana acordou entre 10 e 30 minutos atrasada "despertador maldito, despertador que não desperta, por que eu ainda não te joguei fora?!"
No domingo ela foi dormir mais cedo, "vai que ele não desperta de novo..."
E na segunda acordou descansada e no horário, "aiai, não despertou, que bom que eu me precavi."
Nessa semana dormia sempre a essa hora, para conseguir acordar, "despertador boboca... por sua culpa estou acordando no horário que deveria, mas sem escândalos e sem cansaço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário